Dono de bar é morto a tiros em Itaporã

Acusado teria chegado no local em um Ford Fiesta de cor branca enquanto a vítima fechava o bar

Agnaldo Prado Ricarde, conhecido em Itaporã como Gordo, foi atingido por 2 disparos – Reprodução/Facebook

Na madrugada deste sábado, por volta das 02h20, um empresário de Itaporã, quando fechava seu estabelecimento, foi atingido por dois disparos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer logo depois de dar entrada no Hospital de Itaporã. Informações apuradas com amigos da vítima apontam que Agnaldo Prado Ricarde, conhecido como Gordo, fechava seu bar, situado na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, centro de Itaporã, quando um homem chegou em um carro e efetuou disparos.

Segundo o site iFato, pelo menos dois projéteis acertaram Agnaldo, um na nuca e outro nas costas, altura do coração.

Uma equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal de Itaporã chegou a ser acionada, mas ao chegar no local a vítima havia sido socorrida por particulares ao hospital, mas minutos depois não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Amigos de Agnaldo relataram que ele estava sozinho no local no momento do fato, mas pessoas chegaram a ver o veículo em que o criminoso estava, supostamente um Fiat Siena de cor branca.

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada e trabalha para identificar o acusado. Quem tiver qualquer informação que ajude a identificar o autor, entre em contato pelos telefones 190 ou 3451-1562.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.