Cocaína apreendida pesou 7,575 quilos – Divulgação/PMR

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na manhã deste sábado (25), em Ponta Porã na região do Copo Sujo, sete tabletes de cocaína. A droga estava escondida em um veículo que retornava da fronteira com o Paraguai.

O fato ocorreu na MS 164, enquanto a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na região do Copo Sujo. Ao darem ordem de parada ao veículo Chrysler/PT Cruiser com placas de Brasília/DF, com dois ocupantes, o condutor de 32 anos e um passageiro de 66, levantaram suspeita, fazendo com que os policiais procedessem uma busca minuciosa no veículo, onde obtiveram êxito em localizar nas laterais internas do veículo sete tabletes de cocaína, que totalizaram após a pesagem 7,575 kg da droga, o que valeria aproximadamente 214 mil reais.

Foi dada voz de prisão aos autores, sendo conduzidos juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Governo de MS - Nota Premiada