Diego Alves é mais um do Flamengo que Jorge Jesus quer no Benfica

De acordo com o jornal ‘Record’, goleiro de 35 anos tem o nome estudado nos corredores do clube português; vínculo com o Flamengo expira em dezembro

Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017 – Foto: Divulgação

Enquanto aguarda firmar negócios por jogadores pouco utilizados no elenco, o Flamengo vê o Benfica, através de indicações de Jorge Jesus, interessado em algumas de suas peças-chaves. A bola da vez é Diego Alves, de acordo com informações do jornal português “Record”.

Segundo a publicação recente, o goleiro de 35 anos teve o nome citado por Jesus em uma reunião com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. O técnico ex-Flamengo tem confiança plena em Diego Alves, titular ao longo de toda a sua passagem vitoriosa no Brasil.

– Há várias posições que Jesus considera que precisam de levar uma injeção de qualidade: goleiro, zagueiro, lateral-direito, atacante e centroavante. O goleiro Diego Alves e o atacante Bruno Henrique são alguns deles. Gerson, também do Fla, era pretendido pelo treinador, mas o próprio jogador já veio a público dizer que pretende continuar no Mengão – diz trecho da publicação lusitana.

Léo Pereira e Willian Arão, outros já citados como interessantes para o Benfica visando a próxima temporada, já afirmaram, ao LANCE!, que não pensam em deixar o Flamengo neste momento.

Por sua vez, Diego Alves já avisou, antes de seu nome ser ventilado no Benfica, que pretende renovar com o Fla. Contudo, o arqueiro, que tem o vínculo a expirar em dezembro, até agora, não está em tratativas avançadas para renovar com o Flamengo, que o contratou em meados de 2017.

Do Lance!

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui