Deyverson volta a ser alvo do futebol chinês e pode deixar Palmeiras sem viajar à Flórida

Atacante deixou a concentração nesta terça-feira e avalia propostas para sair em definitivo

Luxemburgo conversa com Deyverson em reapresentação do Palmeiras – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Fora dos planos do Palmeiras, Deyverson voltou a receber proposta do futebol chinês e nem deve viajar no sábado aos Estados Unidos, onde o time disputará o Torneio da Flórida.

Nesta terça-feira, o atacante deixou a concentração na Academia de Futebol pouco depois do final do treino.

Mais tarde, o clube informou que todos os jogadores receberam liberação da comissão técnica, com reapresentação marcada para a manhã de quarta-feira. Alguns, porém, decidiram permanecer.

O clube chinês não foi divulgado pelo Palmeiras, que também foi procurando recentemente no próprio mercado brasileiro. Um dos interessados foi o Internacional.

A diretoria, porém, não tem intenção em liberar Deyverson por empréstimo, sem custo. A prioridade é vendê-lo, o que pode finalmente acontecer diante da nova investida chinesa.

Em fevereiro do ano passado, o Palmeiras chegou a um acordo de 12 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões, na cotação da época) com o Shenzhen FC, da China, mas o jogador optou por não sair, a pedido do então técnico Luiz Felipe Scolari.

Ainda que a saída não se concretize até o final de semana, é muito provável que Deyverson não siga com o time aos Estados Unidos.

Do Globo Esporte

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.