Délia recebe governador Reinaldo em Dourados e acompanha agenda

Prefeita acompanha agenda do governador em Dourados e agradece por obras - Foto: A. Frota
Prefeita acompanha agenda do governador em Dourados e agradece por obras – Foto: A. Frota

Prefeita agradece pelos investimentos e pelo comprometimento da classe política com o município

A prefeita Délia Razuk recebeu na tarde desta segunda-feira (07) o governador do Estado Reinaldo Azambuja e acompanhou sua extensa agenda de entrega e visita a obras no município. Para Délia, são investimentos que Dourados recebe e que demonstram o comprometimento da classe política.

A prefeita disse ao governador que “num momento como esse eu só tenho é que agradecer porque se trata da minha cidade recebendo melhorias”. Ela ressaltou ainda que, como prefeita, “não importa quem seja o ‘pai’ da obra, o que importa é que o que está sendo feito é pela cidade, é por Dourados”.

Durante seu discurso a prefeita que prega sempre esse comprometimento com o município e com as pessoas, agradeceu também o empenho dos vereadores, deputados estaduais e federais, senadores e todos aqueles que fazem parte desse processo em que só Dourados tem a ganhar.

Délia Razuk esteve com o governador logo no início da tarde, oportunidade em que visitou as obras da Sanesul, reconstrução de vias de acesso no distrito Industrial de Dourados, entrega do IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e finalmente participou da inauguração da Delegacia da Mulher, localizada à frente do Parque Rego d’Água.

Durante a cerimônia o governador Reinaldo Azambuja assinou convênios para mais obras em Dourados, como a revitalização da Praça Antônio Alves Duarte; início da construção do Campo do Zé Tabela; início do processo licitatório do asfalto e drenagem no Dioclécio Artuzi e ainda, o início do processo licitatório da pavimentação e drenagem em Vila Vargas.

O governador adiantou à prefeita que a cidade vai receber muito mais ainda. “Dourados está presente nos investimentos que o Restado tem e, não só isso”, destacou Reinaldo Azambuja, citando os mais de R$ 200 milhões em saneamento e, asfaltos novos, restauração e ampliação de vias urbanas e várias outras obras.

Reinaldo também destacou a parceria em prol da cidade falou da importância desse engajamento, o qual fortalece e garante muito mais investimentos. Ele finalizou sua fala reafirmando a entrega do Centro de Educação Profissionalizante, ao lado da Delegacia da Mulher, no dia 21.