Délia chama licitação para obras de revitalização do córrego Rego D’Água

A prefeita Délia Razuk – Assecom

Por determinação da prefeita Délia Razuk, equipes técnicas da administração municipal já estão elaborando processo de licitação para contratação de serviços de revitalização/urbanização do córrego Rego D’Água, na Avenida Liberdade, e de todo o trecho que inicia na Rua Cuiabá e vai até a Rua Monte Castelo, imediações do Centro Homeopático, cujo prédio vai ser totalmente reformado e reativado.

De acordo com a secretária de Obras, Marise Bianchi Maciel, o projeto prevê a instalação de grade de proteção em toda a extensão do córrego naquela área, também conhecida como “Pedra”, garantindo também a acessibilidade. Um pórtico será construído no início da Avenida Liberdade com a Rua Cuiabá. Nas ruas Pedro Rigotti e Adroaldo Pizzini serão construídos passarelas para uso exclusivo de pedestres na travessia do córrego.

Placas

Nesta segunda-feira, está sendo licitada a confecção de quatro placas que serão instaladas em pontos estratégicos da cidade, ilustrando um coração e a frase “Amo Dourados”. Os recursos para implantação das placas são do Fundo Municipal de Planejamento.

A ideia é despertar no douradense o sentimento de amor e zelo pela cidade, atuando em defesa do patrimônio público e preservação dos bens naturais. “É uma ação da prefeitura para reforçar a identidade dos moradores com a cidade”, diz a prefeita.