Délia anuncia mutirão de limpeza e serviços na região do Jardim Canaã 3

A prefeita Délia Razuk recebe diretores da Associação de Moradores e anuncia mutirão de serviços no bairro Canaã 3 – Foto: A.Frota/Assecom

A prefeita Délia Razuk anunciou na manhã desta quarta-feira (22) a realização de um grande mutirão de limpeza e de serviços diversos na região do bairro Canaã 3. O anúncio foi feito durante reunião com a diretoria da associação de moradores do bairro.

Estavam presentes na reunião José Maria Resende, presidente da associação; o secretário geral Ademir de Almeida de Lima e a conselheira fiscal Elizabeth Espíndola Bezerra. Na reunião os diretores da entidade apresentaram uma série de reivindicações à prefeita.

Entre os serviços reivindicados pela Associação e que serão realizados durante o mutirão, com data ainda a ser definida, estão a limpeza de todas as ruas, operação tapa-buracos, poda de árvores, troca de lâmpadas na praça e em todas as ruas, conclusão do asfalto da Rua Mandacaru, colocação de placas de sinalização e reparos nos pontos de ônibus.

José Maria afirmou que a associação pediu à prefeita que seja disponibilizado um funcionário da Prefeitura para garantir a manutenção da praça do bairro e ainda a cessão de uma área para a instalação da sede da associação de moradores.

O presidente da associação agradeceu o apoio da prefeita que garantiu a realização do mutirão e afirmou que a partir de agora a entidade vai mobilizar os moradores para participarem do mutirão.

“O bairro é de todos nós e por isso necessitamos a ajuda de todos durante a realização dos serviços”, afirmou José Maria.