A Sanesul está realizando um conserto na rede em Dourados, e a ação poderá ocasionar intermitência ou falta de água nos bairros Vila Aparecida, Jardim América, Vila Delfus, Jardim Central, Vila Planalto, Vila Tonani, Cidade Áurea, BNH II Plano; centro da cidade, nos trechos Rua Floriano Peixoto à Av. Hayel Bon Faker, Av. Weimar Gonçalves Torres à Rua Ciro Melo e imediações das referidas localidades.
A previsão de retorno na normalização de abastecimento de água é para a quarta-feira, 10, às 14h. Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.
É importante que a população evite o desperdício de água. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.