Colisão frontal entre carreta e carro de passeio deixa dois mortos na BR-163

Fiat Pálio ficou totalmente destruído com o impacto – Foto: Rones Cezar / Alvorada Informa

Uma colisão frontal envolvendo uma carreta e um carro de passeio Fiat Pálio, com placas de Teresina/PI, deixou duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (15), na BR-163, Km 360, trecho entre a cidade de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante. As vítimas são os ocupantes do Fiat Pálio, sendo que o motorista da carreta nada sofreu.

Segundo informações preliminares obtidas pelo Site Alvorada Informa, o acidente ocorreu por volta das 09h15, próximo ao perímetro urbano de Nova Alvorada do Sul.

Equipe da CCR Vias e Policia Rodoviária Federal (PRF) estão no local aguardando chegada da perícia técnica e remoção dos corpos, sendo que o motorista devido ao forte impacto permanece preso às ferragens.

Casal identificado

Foram identificados os dois passageiros do Fiat Palio que morreram na manhã de hoje na colisão com uma carreta, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul.

Elisângela da Silva Reis, de 38 anos, passageira do Fiat Palio, placas LVU-7992, de Teresina/PI. A outra vítima, o condutor do veículo Nilson Pereira de Souza (42), conhecido pelo apelido de ‘Pombo’, que veio a colidir frontalmente com a carreta carregada com soja.

  • Matéria atualizada às 13h03 para acrescentar o nome das vítimas