De 8 a 21 de junho, filmes inéditos e o clássico “Duas Garotas Românticas” estarão na programação de 12 complexos da rede

A partir desta semana, a Rede Cinemark recebe mais uma vez a programação do Festival Varilux de Cinema Francês, que reúne longas premiados nos principais festivais de cinema do mundo. De 8 a 21 de junho, o público poderá conhecer a nova safra da produção cinematográfica francesa. Outra atração é o clássico “Duas Garotas Românticas” (“Les Demoiselles de Rochefort”), dirigido por Jacques Demy e estrelado por Catherine Deneuve, que completa 50 anos em 2017.

Neste ano, foram acrescentados quatro novos complexos da Cinemark no circuito: Barra Shopping Sul (Porto Alegre); Catuí Palladium (Foz do Iguaçu); Metrô Santa Cruz (São Paulo); e Colinas (São José dos Campos). Além desses cinemas, outros exibirão a programação especial: Villa Lobos (São Paulo); Downtown (Rio de Janeiro); Jardins (Aracaju); Pátio Savassi (Belo Horizonte); Pier 21 (Brasília); Campo Grande; Riomar (Recife); e Novo Shopping (Ribeirão Preto).

Os ingressos têm preço regular de bilheteria e podem ser adquiridos por meio do site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos participantes. Informações de programação também estão disponíveis no endereço eletrônico.

Serviço Cinemark – Festival Varilux de Cinema Francês 2017

Data: 8 a 21 de junho

Horário: confira a programação no site da Cinemark (http://www.cinemark.com.br/)

Preço: regular de bilheteria, confira os valores no site da Cinemark

Local: Shopping Campo Grande – Av. Afonso Pena, 4909