Capitão Contar destaca propostas concretas em debate da TV Morena, enquanto adversário ataca

TV Morena promoveu na noite desta quinta-feira o último debate com candidatos ao Governo de MS – Foto: Assessoria

Mesmo respondendo na Justiça por articular fábrica de fake news contra Capitão Contar (PRTB), o candidato adversário utilizou espaço do debate organizado pela TV Morena para atacar o candidato do PRTB, que respondeu com propostas para diferentes áreas. Destaque para as ações a serem realizadas na área da educação: internet de qualidade, equiparação de salário dos convocados ao dos concursados, infraestrutura, escola em tempo integral, valorização dos administrativos, entre outras.

Propostas que vão proporcionar uma Mudança de Verdade em Mato Grosso do Sul. Ele também falou sobre ampliar o modelo das escolas cívico-militares, além da atenção às escolas na área rural.  “Vamos oferecer educação de qualidade, escolas com acesso à internet. Em alguns locais, profissionais estão custeando o serviço”, disse.

Na área da saúde, Capitão Contar falou sobre a regionalização e destacou que a equipe será técnica para melhor atender a população. Respondendo o tema sobre políticas públicas para as mulheres, o candidato lembrou de projetos apresentados, enquanto deputado estadual, e destacou que vai implantar a Casa da Mulher sul-mato-grossense nos mesmo moldes da Casa da Mulher Brasileira, além disso “teremos programa de habitação para mulher que for agredida para que receba sua casa, sendo uma forma de contribuir para quebrar o ciclo de violência”.

Capitão Contar ressaltou que fará gestão técnica e agradeceu a todos pelo apoio recebido. “Quero agradecer a cada um que nos ajudou a chegar no segundo turno em primeiro lugar. Temos a possibilidade de transformar a vida do sul-mato-grossense para que possamos viver feliz nesse estado tão bonito e consigamos ter orgulho do nosso estado”, disse.

Da Assessoria

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.