Câmara emite nota sobre caso envolvendo o vereador Diogo Castilho

O vereador Diogo Castilho, do Democratas, está preso desde o último sábado (3), acusado de violência doméstica por supostamente agredir a noiva em Dourados. Na tarde desta quarta-feira. 08, a Câmara Municipal de Dourados emitiu uma nota sobre o caso. Veja abaixo:

A Câmara Municipal de Dourados informa que a posição desta Casa de Leis é de total e absoluto repúdio a todo tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica, a qualquer pessoa.

Diante do caso envolvendo o vereador Diogo Castilho, a Câmara informa ainda que está acompanhando de perto o andamento das investigações e que adotará todas as medidas necessárias para a apuração dos fatos no âmbito do legislativo, garantindo o cumprimento integral da Lei e do Regimento Interno em todos os procedimentos e questionamentos que possam envolver o caso.  

O Legislativo também destaca que, alicerçado no princípio da independência harmônica entre os poderes, confia no trabalho da Justiça para apurar quaisquer situações que assim se apresentem como passíveis de esclarecimentos, à luz da lei e através do devido processo legal. 

Laudir Munaretto

Presidente da Câmara Municipal de Dourados

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.