Ginasta disputava paredão com Babu, Hadson e Pyong

Petrix Barbosa foi eliminado do BBB20 nesta terça-feira (4) — Foto: Reprodução/TV Globo

O ginasta Petrix Barbosa foi o segundo eliminado do “BBB20”, nesta terça-feira (4), com 80,27% dos votos. Ele disputava o paredão com, Hadson (18,6%) e Pyong (0,66%) e Babu (0,44%), que continuam no jogo.

Petrix é atleta profissional e tem 27 anos. Natural de São Paulo, atualmente se divide entre Miami e Lisboa por causa dos treinos. Em virtude de seu desempenho nos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016, foi convidado por Portugal para se naturalizar cidadão português e representar o país em competições.

Na segunda (3), a Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou Petrix a prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A Globo confirma que a intimação foi entregue ao departamento jurídico.

A delegada Juliana Emerique quer explicações sobre supostos casos de assédio dentro do programa. Segundo a polícia, o depoimento está marcado para sexta-feira (7), em Jacarepaguá.

Na segunda, o G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa de Petrix, que enviou a seguinte nota: “Nem a equipe de comunicação e nem a família de Petrix recebeu notificação alguma e, portanto, não há manifestação a ser feita sobre o assunto”.

No domingo (2), a assessoria enviou outra nota após a repercussão do suposto assédio. “Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos”, diz o texto.

Do G1

Câmara de Ponta Porã_A Câmara no Instagram