Associação dos Terapeutas Holísticos prepara Festival para o fim de junho

Evento também vai oferecer programação cultural e gastronomia vegetariana

Gastronomia vegetariana será uma da opções do evento – Divulgação

O fim de semana dos dias 30 de junho e 1 de julho de 2018 vai ser marcado por uma grande movimentação cultural e terapêutica, com a realização do 1º Festival Holístico de Dourados. O evento é uma realização da Associação dos Terapeutas Holísticos de Mato Grosso do Sul (ATHO-MS) terá lugar na sede da ADUFDourados (Rua Arthur Frantz, 290), que apoia o Festival. O ingresso solidário será um quilo de alimento ou um agasalho. As doações serão revertidas a comunidades necessitadas.

Ao todo, serão ofertados 20 stands para a divulgação, demonstração e aplicação de diversas técnicas terapêuticas classificadas como holísticas, incluindo as práticas integrativas e complementares categorizadas pelo Ministério da Saúde e incluídas no Sistema Único de Saúde (SUS). Haverá ainda espaço para apresentações e atividades culturais, como música, dança e prática de Yoga. No espaço destinado à gastronomia, haverá alimentação vegana e vegetariana.

Para participar do Festival, os terapeutas podem entrar em contato com a diretoria da ATHO-MS, pelo e-mail[email protected], ou preencher a ficha de inscrição online (veja o link abaixo). A destinação dos espaços para montagem de stands será de acordo com a ordem de inscrição. Ou seja, os primeiros a se inscrever têm preferência na escolha do local para montar seu stand.

“Será uma oportunidade para o público conhecer melhor as terapias e participar de uma programação bastante variada, mas também para aproximar os terapeutas entre si, fortalecer e dar visibilidade ao trabalho de todos, que é a proposta central da Associação”, afirma a presidente da ATHO-MS, Monad Clemente.

Ficha de inscriçãohttps://docs.google.com/forms/d/1qmF26d3PttJ8eYNC9PnphTUx-wB6pjAhNSXY0MfVK2I/edit

Para saber mais sobre o 1º Festival Holístico de Dourados veja o vídeo abaixo: