Cantor havia ironizado participações do humorista Fiorello

Cantor Tiziano Ferro e o comediante Fiorello se beijam no Festival de Sanremo – Foto: EPA

Após se envolverem em uma polêmica no Festival de Sanremo, principal competição musical da Itália, o cantor Tiziano Ferro e o comediante Fiorello apresentaram um dueto na noite desta sexta-feira (8) e “selaram a paz” com um beijo na boca. Os dois interpretaram “Finalmente Tu” no palco do Teatro Ariston e encerraram o show se beijando. O público ovacionou a dupla.

“Eu tive o sonho de fazer isso em Sanremo desde antes do início do festival”, explicou Fiorello, ao falar sobre seu desejo de cantar junto com Tiziano. A cena inusitada ocorreu após o cantor italiano publicar mensagens nas redes sociais reclamando por sempre aparecer no palco depois da meia-noite. Tiziano ficou incomodado com os horários de suas exibições, frequentemente atrasadas pelas performances do comediante, e sugeriu a hashtag #FiorelloStatteZitto (“Fiorello, cale a boca”, em tradução livre). Logo depois, ele, no entanto, se desculpou com o humorista pela piada. “O melhor momento do meu festival? Foi ontem à tarde, quando encontrei com Tiziano nos ensaios e esclarecemos tudo”, afirmou Fiorello, ressaltando que “no palco, você diz algo que acha engraçado, não é, mas não percebe, e a partir daí as coisas podem ficar um pouco mais pesadas”.

A 70ª edição do Festival de Sanremo acontece até este sábado (8), quando será escolhida a melhor música do concurso italiano.

Da AnsaFlash

Orteco