Agetran e Guarda Municipal definem ações durante o Feirão de Veículos

Equipes da Agetran e da GMD reunidos para discutir sobre organização do trânsito no centro durante o Feirão de Automóveis – Divulgação

Uma reunião entre a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Guarda Municipal de Dourados definiu algumas ações para organizar o trânsito no principal quadrilátero central da cidade durante o I Mega Feirão de Automóveis de Veículos, promovido e organizado pelo Sindicom nesta quinta, sexta e sábado.

De acordo com o presidente da entidade, Valter de Castro, para realizar o evento ele buscou a aprovação de todos os comerciantes do trecho compreendido entre as ruas Hayel Bon Faker e Presidente Vargas. A pista no sentido Shopping/Centro não sofrerá interrupções. Já no sentido Parque do Lago/Centro a pista estará interditada na confluência com a Avenida Presidente Vargas.

Agentes e guardas municipais estarão atuando no local, orientando os condutores, visando a facilitar sua movimentação no centro da cidade.

Os coletivos que trafegam no sentido shopping/Centro (Leste/Oeste) manterão seu roteiro habitual. No sentido contrário, os ônibus vindos do Parque do Lago, seguem pela Marcelino Pires até a Rua João Rosa Góes, onde entram à direita e seguem pela Joaquim Teixeira Alves, seu roteiro diário até o Terminal de Transbordo.

“A organização da Feira está a cargo do Sindicom. A Agetran e Guarda Municipal estarão apenas dando o apoio na questão de trânsito”, explica Carlos Fábio, diretor da Agência de Transporte e Trânsito.