Agentes da SENAD apreendem mais de uma tonelada de cocaína em residência na fronteira

Droga apreendida está avaliada em mais de 7 milhões de dólares – Foto: SENAD

Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) prenderam na madrugada deste sábado, em Pedro Juan Caballero, um casal acusado de tráfico internacional de drogas. Segundo o MS em Foco, na residência do casal, localizada na rua Colón esquina com a Aquidaban, foram encontrados centenas de tabletes de cocaína e alguma produtos químicos usados no refino e preparo do entorpecente.

A apreensão, avaliada em mais de 7 milhões de dólares, aconteceu depois de uma investigação que mirava integrantes de uma organização criminosa que age na fronteira entre o Paraguai e o Brasil, suspeita de enviar grandes quantidades de cocaína para outros países.

Durante a madrugada o local foi invadido e o casal foi surpreendido. Centenas de tabletes de cocaína estavam acondicionados em um dos cômodos da casa aguardando o momento de ser transportado.

A droga continua sendo pesada na sede da SENAD em Pedro Juan Caballero, mas a última contagem mostrava mais de 1.100 quilos de cocaína. Novas diligências estão sendo feitas e não está descartada a prisão de outros membros da quadrilha nas próximas horas.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.