Agehab sorteia hoje 150 apartamentos do Jardim Canguru

A seleção para definir os beneficiários será no auditório da Governadoria, às 9h – Foto: Edemir Rodrigues

Cento e cinquenta moradias serão sorteadas nesta terça-feira (06), pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab). A seleção para definir os beneficiários será no auditório da Governadoria, às 9h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado. A lista de habilitadospara participar do sorteio de 150 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Jardim Canguru, na Capital, foi divulgado na última semana.

Devido aos protocolos de biossegurança em função da pandemia de covid-19, o sorteio não será aberto ao público e contará apenas com representantes do poder público, e também de membros convidados de entidades públicas e privadas.

A relação dos aptos é composta de pessoas que atendem as regras de enquadramento do Programa Minha Casa Minha

Vida, Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, que são: renda familiar mensal de até R$ 1.800,00; não ser proprietário (a) de imóvel; e não ter sido beneficiado (a) em outro programa habitacional.

As obras do Conjunto Residencial foram contratadas em 2018 com previsão de entrega para o segundo semestre desse ano. Os apartamentos estão sendo construídas na região sul de Campo Grande e contam com sala, cozinha, quartos (02), banheiro e lavanderia. Valores investidos são provenientes dos governos Federal, Estadual e Municipal.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.