Acertado com o Grêmio, Borja é esperado em Porto Alegre

Colombiano tem acerto encaminhado para ser emprestado ao Tricolor até 2022

Borja durante treino na Academia – Foto: Cesar Greco/SEP

O centroavante Miguel Borja deve chegar até esta quarta-feira a Porto Alegre para assinar contrato com o Grêmio. O jogador virá por empréstimo do Palmeiras, com vínculo até o final de 2022.

Borja chegaria nesta terça para realizar exames médicos e assinar contrato com o Tricolor até dezembro de 2022, no entanto, alguns detalhes ainda precisavam ser resolvidos em São Paulo antes de o colombiano embarcar para Porto Alegre. O adiamento da viagem não representa risco de que o negócio seja desfeito. Os clubes já chegaram a um acordo quanto aos valores e apenas é esperada a publicação de renovação do vínculo do atleta com o Palmeiras, para que ele possa ser, enfim, cedido. Assim, a viagem para a capital gaúcha deve ocorrer no máximo até esta quarta (4).

O Grêmio pagará cerca de R$ 6 milhões ao Palmeiras para ter Borja, por empréstimo, até o fim de 2022. O salário será todo arcado pelo Tricolor.

O colombiano deve ser o quarto reforço do Grêmio na temporada, o primeiro depois da chegada do técnico Felipão, que já trabalhou com o centroavante no Palmeiras. Para a posição, o Tricolor atualmente conta com Diego Souza, Diego Churín e Ricardinho.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.