Brasileiro desaparecido em Israel é encontrado morto

Outras duas cidadãs do Brasil ainda não foram localizadas

Ranani Glazer estava em festival de música eletrônica atacado pelo Hamas – Foto: reprodução/Instagram

O jovem brasileiro Ranani Glazer, desaparecido após uma festa de música eletrônica em Israel atacada pelo grupo Hamas, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (9).

A tia de Ranani, Karen Glazer, confirmou o falecimento aos jornais Folha de SP e O Globo. “O Exército de Israel foi até a casa do meu irmão, pai do Ranani, que também mora em Israel. É tudo o que sabemos”, disse ela.

Glazer, 24 anos, estava na rave no deserto do Neguev, sul de Israel e a menos de 20 km da Faixa de Gaza, que foi atacada pelo Hamas na incursão realizada no último sábado (7).

Natural do Rio Grande do Sul, o jovem tinha dupla nacionalidade e morava havia sete anos em Israel, onde prestou o serviço militar.

Antes de desaparecer, ele fez um vídeo em um refúgio atacado pelo Hamas. “No meio da rave, a gente parou num bunker. Começou a guerra em Israel, pelo menos a gente está num bunker”, disse o jovem no vídeo.

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, ainda há pelo menos duas brasileiras desaparecidas: Bruna Valeanu, de 24 anos, e Karla Stelzer Mendes, de 41.

Da AnsaFlash

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.