Copa de 2022 será a última da minha carreira, diz Messi

Astro argentino foi vice-campeão mundial em 2014

Messi durante um treinamento da seleção da Argentina – Foto: ANSA

O jogador argentino Lionel Messi, do Paris Saint-Germain, garantiu que a Copa do Mundo de 2022, no Catar, será a última de sua carreira.

Vice-campeão mundial em 2014, o astro terá mais uma chance de vencer o tão sonhado título e adicionar mais um troféu à sua vasta lista. Messi, contudo, declarou na entrevista à Star+ que não colocaria a Argentina entre as principais favoritas, mas não escondeu que a bicampeã pode chegar longe.

“Sim, certamente [que vai ser o último]. Para mim, não somos os principais favoritos ao título, mas a Argentina é uma candidata, principalmente pela história e pelo que representa. Acredito que existam outras seleções acima de nós atualmente, mas não estamos distantes”, disse o atacante de 35 anos.

O craque argentino afirmou que está “ansioso” e “nervoso” para a competição, que será disputada entre novembro e dezembro.

Ídolo do Barcelona, Messi já disputou as Copas do Mundo de 2006, 2010, 2014 e 2018 pela Argentina. Pela seleção, o astro ganhou as Olimpíadas de 2008 e a Copa América de 2021, que foi em cima do Brasil no Maracanã.

Da AnsaFlash

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.