Em Vila Formosa a equipe da casa foi goleada por 3 a 0 pela A.A.V.V – Foto: Waldemar Gonçalves – Russo

Foi realizada neste último domingo em Dourados a quarta rodada do 18º Campeonato Interdistrital FUNED de Futebol de campo, e o destaque foi a equipe campeã da edição do ano passado, o Veteranos Panambi, que jogando em seu domínio goleou o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas pelo placar de 5 a 2.

Nos outros jogos da rodada, no clássico entre o Esporte Clube Cooperativa e Esporte Clube São Pedro em confronto realizado no distrito de Indápolis, houve um empate em 2 a 2 enquanto na Vila Formosa, a equipe da casa, a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) foi goleada por 3 a 0 pela A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas).

Os três jogos foram comandados pelos árbitros da A.E.D.A (Associação Esportiva Douradense de Árbitros), e foram realizadas às 8h30 sob um forte calor e baixa umidade relativa do ar.

A goleada

No distrito do Panambi, no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, com dois gols de Luiz Júnior, um de Adão Silva, Márcio Luiz e Wyllian Carvalho respectivamente, o Veteranos Panambi goleou o Nacional de Vila Vargas por 5 a 2. Os gols do Nacional foram marcados por Odeir Ramos e Maylon de Souza.

Empate no clássico

No estádio Tácito Pace no distrito de Indápolis, o clássico entre a Cooperativa e São Pedro terminou em 2 a 2.

Para a Cooperativa marcaram Danilson Silva e Reinaldo Júnior enquanto para o São Pedro, o meia-atacante Rafael Filho assinalou os dois gols.

“Surra em casa”

Em Vila Formosa em jogo disputado no Centro de Esporte e Lazer Nilton José Raulino perante um grande número de torcedores, a equipe da casa, a Associação Atlética Vila Formosa decepcionou mais uma vez na competição, ao ser goleado por 3 a 0 para a Associação Atlética Vila Vargas.

Damir de Souza, o “Quênio”, duas vezes e Magno uma, marcaram para a equipe visitante.

Vale ressaltar que a quarta rodada trata-se da primeira do segundo turno da competição.

Quinta rodada

Para a quinta rodada marcada com mais três jogos para acontecer às 8h30 do próximo domingo (22/09), a tabela aponta os seguintes confrontos: No estádio Tácito Pace, a equipe da casa, o Colonial Esporte Clube tentará a sua primeira vitória na competição, jogando contra o forte Veteranos do Panambi.

Em Vila Vargas no estádio Fradique Corrêa, a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas terá pela frente o Clube Atlético Panambi e fechando a rodada no distrito da Picadinha, o Santo Antônio Futebol Clube enfrentará o Esporte Clube São Pedro).

O Campeonato Interdistrital FUNED de futebol de campo que até ao final desta quarta rodada com 12 jogos realizados e com 37 gols marcados, conta com o apoio da prefeitura por meio das secretarias de Saúde e Serviços Urbanos, PM (Polícia Militar) e também da GMD (Guarda Municipal de Dourados).