Vereador Wanderlei Avelino – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 29 de maio, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso solicitando a construção de um centro de lazer no Grande Marambaia.

De acordo com o vereador, essa solicitação parte dos moradores daquela localidade, tendo em vista que o referido bairro não possui um centro de lazer para a prática de atividades físicas. “Sabemos da importância da pratica de atividades físicas para crianças, adultos e idosos e também dos momentos de lazer para a saúde física e psíquica da comunidade, portanto aguardamos o atendimento desde pedido para que toda a região seja beneficiada”, disse.

Jardim Ivone

A segunda indicação do vereador Wanderlei foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso e à secretária municipal de Educação Maria Leny Antunes Klais, solicitando a reforma do Ginásio de Esportes da Escola Polo Municipal Jardim Ivone.

Segundo Avelino é preciso reformar a quadra de esportes para que os alunos tenham mais comodidade e segurança na pratica de atividades físicas. “Trata-se de um ginásio muito importante, que também é utilizado pela comunidade do bairro Jardim Ivone para atividades culturais e demais eventos”, salientou Avelino.

Prefeitura de Maracaju_Combate à dengue