Vereadora Beth Almeida – Foto: Assessoria

A vereadora Beth Almeida formalizou, durante a sessão ordinária de 07 de agosto, na Câmara Municipal de Ponta Porã, duas solicitações de melhorias para os moradores dos bairros Andreazza e Flamboyant.

Numa indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a parlamentar solicitou a instalação de uma faixa elevada na Rua Estudante Ramão Vargas dos Santos, no bairro Andreazza próximo ao ponto de circular.

“A instalação dessa faixa elevada visa facilitar a travessia de alunos e pedestres, e consequentemente minimizará os riscos de acidentes de trânsito neste local”, explicou a vereadora Beth Almeida, na justificativa da indicação.

Flamboyant

Durante a sessão ordinária, a vereadora Beth Almeida também apresentou indicação solicitando à Prefeitura de Ponta Porã, a pavimentação asfáltica da Rua Missionaria Maria Soares Silva, localizada no bairro Flamboyant II.

De acordo com a vereadora, a pavimentação asfáltica desta via trará mais segurança para os moradores da região. “A comunidade necessita urgentemente da pavimentação porque há pelo menos dois anos a rua não recebe manutenção adequada. Por isso, se formou uma grande quantidade de buracos enormes, o que vem danificando veículos, levando até mesmo a ocorrência de acidentes”, declarou.