Na tribuna, vereador Toninho Cruz solicitou melhorias no bairros Deoclécio Artuzzi I e II e Harisson de Figueiredo I e II – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária do dia 4 de julho da Câmara de Dourados, o vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou à Prefeitura Municipal e secretarias de Obras Públicas, Serviços Urbanos e de Governo, que viabilizem e adotem providências de melhorias em toda a extensão dos bairros Deoclécio Artuzzi I e II e Harisson de Figueiredo I e II.

Entre serviços e benfeitorias, o vereador pediu a manutenção de luminárias com a troca de lâmpadas e reatores queimados e implantação de luminárias em locais que ainda não contam com este benefício. “A manutenção das luminárias se faz necessária uma vez que várias se encontram com as lâmpadas apagadas, causando insegurança à toda comunidade”, explicou Toninho Cruz.

Na tribuna também foi solicitado mutirão de limpeza, pintura de meio fio, poda de árvores, limpeza de bueiro e operação tapa buraco. É oportuno ressaltar que as vias encontram-se em precárias condições, trazendo prejuízos à população, maximizando os custos com manutenção de seus veículos e até provocando acidentes envolvendo motociclistas e ciclistas em pequena e grande proporção.

“O Deoclécio Artuzzi e o Harisson de Figueiredo necessitam de várias benfeitorias, como a realização do mutirão de limpeza, visando dar um aspecto melhor ao bairro. A operação tapa buraco é uma antiga reivindicação dos moradores, uma vez que existem vários buracos nas vias dos bairros. Desta forma, encaminho esta indicação para a realização dos serviços citados, que atenderá a comunidade local que, há muito, aguarda estas benfeitorias”, finalizou o vereador Toninho Cruz.