A campanha é voltada a cães e gatos a partir de 4 meses de idade; vacina é gratuita – Assecom

A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, prossegue com a Campanha de Vacinação Antirrábica em vários bairros da cidade e zona rural. Esta semana, de 22 a 27, de forma itinerante, a vacinação de cães e gatos será nos bairros Vila Mariana, Vila Valderez, Vila Nova, Jóquei Clube, Castelo de São Jorge, Estrela Verá, Santa Felicidade, Jardim Santa Maria, Residencial Caimã, Jardim Santa Hermínia, Vila São Francisco, Jardim Guarujá, Jardim Leste, Jardim Maracanã e imediações.

Na zona rural, a vacinação também acontece de forma itinerante, nas imediações da Linha do Potreirito, Linha do Guassú entre distrito de Indápolis e Travessão do Guilherme, Distrito de Vila São Pedro e Distrito de Indápolis.

No sábado, dia 27, haverá ponto fixo de vacinação antirrábica na Escola Municipal Laudemira Coutinho de Melo, no Jardim Santa Maria, entre as 7h30 e 17h.

A campanha é voltada a cães e gatos a partir de 4 meses de idade. A vacina é gratuita e não é permitida a distribuição de vacina (levar para casa).

O cronograma estará sujeito a alterações de acordo com as condições climáticas e demais eventualidades. Para esclarecer dúvidas e obter informações, o telefone do CCZ pelo telefone 3411-7753.