Última sessão do CineMaterna em 2019 exibe ‘Uma segunda chance para amar’

Exibição acontece nesta terça-feira (10), no Cinemark do Shopping Campo Grande

As mamães com bebês de até 18 meses poderão curtir uma sessão de cinema juntinhos na próxima terça-feira (10), na última edição do CineMaterna em 2019, onde os papais também podem acompanhar. Escolhido em votação no site www.cinematerna.org.br, o filme a ser exibido será ‘Uma segunda chance para amar’. A exibição será no Cinemark do Shopping Campo Grande, às 14h10.

As 10 primeiras mães (com bebês de até 18 meses) que chegarem para assistir ao longa-metragem, ganharão uma cortesia. Para isso, basta procurar por uma voluntária CineMaterna na bilheteria do cinema. As cortesias são distribuídas meia-hora antes do início da sessão.

A sessão CineMaterna é programada para oferecer conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e iluminação leve.

A sala de cinema conta também com um tapete especial para os nenéns que andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada. Mães voluntárias estão presentes, prontas para ajudar quando necessário. O objetivo é promover cultura e diversão para as mães no pós-parto.

O CineMaterna tem apoio do Shopping Campo Grande.

Sobre o filme – Uma segunda chance para amar

Morando em Londres, Kate está insatisfeita por uma série de más decisões acompanhadas pelo som de sinos de Natal de seus sapatos, outra conseqüência irritante de seu trabalho como uma elfa em uma loja de produtos de Natal que funciona o ano todo. Tom parece bom demais para ser verdade quando ele entra em sua vida e começa a ver além das tantas barreiras de Kate.

Diretor: Paul Feig

Elenco: Emilia Clarke, Emma Thompson, Henry Golding

Sobre o CineMaterna

O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tiracolo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros.

As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como ter mais informações pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.

Serviço:

Sessão CineMaterna

Data: 10 de dezembro (terça-feira)

Horário: 14h10

Local: Cinemark – Shopping Campo Grande

Filme: Uma segunda chance para amar