Transformação digital é tema da programação do Senac Superação na próxima semana

O Senac Superação realiza na próxima semana mais duas atividades voltadas para o segmento da tecnologia da informação, dessa vez focadas na transformação digital. A primeira, na segunda-feira (23), é o webinar “Os impactos da Transformação Digital”, das 16h às 17h30. E na terça (24) e na quarta-feira (25) será realizado o curso “Os desafios da Transformação Digital”, das 19h às 21h. Os dois eventos são totalmente gratuitos e online.

O webinar vai discutir sobre o que é a transformação digital, sobre a maturidade digital da empresa, transformação cultural, tecnologias emergentes, entre outros assuntos. E terá a moderação de Gil Giardelli, especialista em inovação, professor global de MBA, escritor, membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro) em Paris – parceiro consultivo da UNESCO e da ONU – e também da World Future Society em Chicago.

Também participam do painel Fabiano Birchal, founder e líder executivo da Iconee; Tiago Berno, diretor de Tecnologia e Inovação na Multicoisas; e Timóteo Farias, conector, facilitador, curador de conteúdo e consultor. Inscrições no link:https://bit.ly/392ptUu.

Curso – O curso “Os desafios da Transformação Digital” será realizado pelo diretor de Sistema Integrado de Gestão do Senac, Giulliano Rosa. As aulas vão subsidiar profissionais e gestores quanto aos desafios da transformação digital nas corporações, abrangendo as diferenças de cultura e tecnologias. Inscrições no link:https://bit.ly/2IOUhNA.

Transformação Digital é um processo em que as empresas utilizam a tecnologia para melhorar seu desempenho, ampliar seu alcance e otimizar os resultados. Essa transformação gera uma mudança de mindset em toda a empresa, tanto internamente quanto externamente, para os clientes. Fazer uma transformação digital significa reestruturar os processos da empresa, absorvendo uma cultura digital com o objetivo de ganhar produtividade.

Sobre o programa – O Senac Superação é uma parceria entre o Senac MS e a Fecomércio MS, com o objetivo de dar apoio às empresas do comércio de bens, serviços e turismo de Mato Grosso do Sul. Os empresários têm acesso às informações de forma online, com especialistas nas áreas de gestão, vendas, inovação e tecnologia da informação. O objetivo é apoiar empresas e profissionais na retomada das atividades, trazendo insights, tendências e práticas já discutidas e/ou testadas nacional e internacionalmente.

Inscrições e mais informações sobre o programa no site:www.ms.senac.br/superacao.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.