Droga apreendida pesou 230 quilos – Divulgação/PC

Equipes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) realizaram investigações nesta segunda-feira, 07, em Ponta Porã quando, por volta das 10h avistaram um veículo suspeito em alta velocidade nas proximidades da Avenida Brasil, perto da fronteira com o Paraguai. O automóvel, um VW T-CROSS, possuía vidros escuros e aparentava estar sobrecarregado, com a suspensão baixa.

O modelo do carro, por ser potente e espaçoso, é comumente utilizado por contrabandistas e traficantes na região fronteiriça para transporte de produtos ilícitos. Diante da suspeita fundamentada, os agentes seguiram o veículo por algumas quadras até interceptá-lo

A abordagem foi realizada na Rua Guia Lopes (sentido Paraguai), esquina com a Rua Antônio João, quando o veículo parou em um semáforo. O motorista, identificado como R.P.R. (38), tentou fugir a pé ao avistar os policiais, mas foi capturado rapidamente.

Enquanto uma equipe interrogava o suspeito, a outra observou que o carro estava carregado com caixas contendo tabletes de cocaína, tanto no porta-malas quanto nos bancos internos. O indivíduo foi preso e conduzido para a DENAR.

Após a pesagem, a droga totalizou 230 quilos de cocaína, distribuídos em 201 tabletes, com valor estimado em aproximadamente R$ 6 milhões. Além da droga, o veículo, dinheiro, celulares e comprovantes de transações bancárias suspeitas foram apreendidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.