Torcedor ameaça no Instagram filho de 10 anos de Fagner

A esposa do lateral Fagner, Barbara Lemos, usou a conta do filho do casal no Instagram, nesta segunda-feira, para repudiar uma ameaça enviada pela rede social.

Em mensagem destinada à criança na última quinta-feira, após a derrota do Corinthians no Derby, um corintiano xingou o jogador e disse que iria invadir a casa do atleta.

Em repúdio, Bárbara expôs a mensagem ao público e escreveu: “Esse tipo de mensagem que o meu filho recebe! Absurdo! Estou indignada! Ele é uma criança de 10 anos… e não merece ler isso! Ele tem a inocência e o medo de uma criança, então peço como mãe dele que parem de mandar isso para ele. Senão terei que tomar outras providências! Grata Bárbara”.

Horas depois, Fagner também usou a plataforma para repudiar a ação. O jogador corintiano afirmou que tomará medidas legais caso algo semelhante ocorre de novo.

“Fico indignado como pai que meu filho de 10 anos esteja sendo atacado por causa da minha profissão, peço que respeitem meus filhos! Uma criança tem que ser criança e não ser obrigada a esse tipo de mensagem absurda, e só uma coisa, a próxima tomarei todas as medidas legais. Que tenha sido a última porque a próxima irei até o fim. Respeito é o mínimo!”, escreveu.

Na noite do último domingo, um grupo de torcedores foi ao Aeroporto Internacional de Guarulhos cobrar os jogadores no desembarque e causou confusão. O clube lamentou o tumulto em nota oficial publicada nesta segunda-feira.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.