A Seleção Brasileira iniciou a preparação para o jogo contra a Argentina pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. No primeiro treino com bola com todo o elenco em campo o técnico Tite promoveu algumas mudanças. As informações são do Lance!.
Fabinho ficará com a vaga do volante Casemiro, suspenso pelo segundo cartão amarelo recebido contra a Colômbia, na vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, na última quinta-feira (11), na Neo Química Arena, que garantiu a Seleção Brasileira no Mundial.
Além disso, o treinador da Seleção fez mais dois testes, com a entrada de Eder Militão no lugar de Thiago Silva, na zaga, e Matheus Gunha ficando com a vaga de Gabriel Jesus, no ataque.
Com isso, a provável escalação do Brasil para o confronto diante do ‘hermanos’ na próxima terça-feira (16), em San Juan, tem: Alisson; Danilo, Eder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred, Raphinha, Neymar e Lucas Paquetá; Matheus Cunha.
Nesta segunda-feira (15), a Seleção encerrará a sua preparação para o clássico contra o argentinos, treinando novamente no Centro de Treinamentos do Palmeiras, onde fez as suas atividades após o triunfo diante dos colombianos.
Na manhã desta segunda-feira, sem a presença da imprensa, Tite pode fazer novos testes visando o jogo contra a Argentina.