Instalada no dia 09 de julho de 1979, a Superintendência Estadual do Banco do Brasil no Mato Grosso do Sul reúne hoje 88 agências, em um total de 834 funcionários, para atendimento das necessidades dos 79 municípios do estado. Para tanto, a Super MS está organizada em quatro mercados: Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Governo, Agro e Resultado.

Cada mercado atua de acordo com o seu segmento negocial, provendo o suporte necessário para o bom desempenho da rede de agências e a consequente realização de negócios. Além disso, para auxiliá-la na gestão e na atuação regionalizada a Superintendência MS conta com as estruturas das Superintendências Comerciais de Campo Grande e de Dourados, ambas a ela vinculadas. Essas Comerciais possibilitam a aproximação com o dia-a-dia da rede, tornando mais ágeis os processos decorrentes de prospecções negociais.

A Superintendência Comercial de Campo Grande conta com 51 agências reunindo 450 funcionários. Já a Superintendência Comercial de Dourados possui 37 agências onde trabalham 356 bancários. Os Superintendentes Comerciais são Renato Estrada, de Campo Grande, e Adriano Boigues, de Dourados.

A Superintendência Estadual do Banco do Brasil no Mato Grosso do Sul está a cargo de Sandro Jacobsen Grando desde Janeiro de 2019.

Plano Safra 2019/2020 

O BB anunciou recursos de R$ 8,2 bilhões para a safra 2019/2020 no Mato Grosso do Sul, para atendimento aos pequenos, médios e grandes produtores rurais.