Curso será realizado de 22 a 25 de julho, na sala de treinamento do IEL – Assessoria

Depois do sucesso de público em abril, o IEL volta a oferecer o curso de neuromarketing, capacitação crescente entre profissionais que procuram aperfeiçoar o conhecimento de ações de marketing e publicidade nas empresas. A formação, ministrada pelo especialista em neuropsicologia e marketing Roberto Patzlaff, será realizada de 22 a 25 de julho, na sala de treinamento da unidade, localizada na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambaí, Campo Grande (MS).

O curso é voltado para empreendedores, empresários, gerentes, gestores, jornalistas, publicitários, vendedores, coaches, palestrantes, professores, marketeiros, colaboradores e estudantes. As matrículas já estão abertas e podem ser feitas pelo link http://www.ms.iel.org.br/cursos/estruturas-e-praticas-de-governanca-corporativa-e-familiar/84 ou na secretaria do IEL.

Segundo o coordenador de desenvolvimento empresarial do IEL, Hugo Bittar, a formação faz parte do aprimorando do portfólio de cursos da instituição. “O IEL, por meio da área de desenvolvimento empresarial, elaborou um novo cronograma de cursos para 2019, todo voltado para atender demandas específicas de profissionais das mais diversas formações. O neuromarketing é considerado o futuro da inteligência de mercado”, afirmou.

Com uma carga-horária de 20 horas-aulas, a formação tem como objetivo apresentar possibilidades para que os participantes possam planejar e implementar estratégias para massificação da marca com mais eficácia e criação de campanhas publicitárias para gerar mais engajamento, além de apresentar conceitos sobre decisão de compra e conhecimentos de neuromarketing que podem ser utilizados em todas as comunicações.

Serviço – Mais informações pelo telefone (67) 3044-2143.