Condomínio Jardim Aero Rancho 7 – Foto: Saul Schramm

Candidatos sorteados para os 119 apartamentos do Residencial Jardim Aero Rancho 8, em Campo Grande, têm até esta sexta-feira (6) para apresentar documentos que confirmem os critérios de seleção das moradias. Com o fim do prazo, possíveis pendências devem ser regularizadas em até 30 dias.

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) informa que a não regularização do processo pode acarretar na exclusão do candidato e chamamento de sorteados da lista reserva.

Com os documentos, a Agehab organiza dossiês que serão encaminhados à Caixa Econômica Federal (CEF) para aprovação final do candidato sorteado. Ao todo, serão destinadas pela Agência 602 unidades habitacionais em Campo Grande.

O Residencial Aero Rancho 8 é o último empreendimento da Agehab a passar pela etapa de confirmação documental. Já estão em andamento os processos dos condomínios residenciais Portal das Laranjeiras (210 apartamentos); Sírio Libanês I, II e III (154); e Jardim Aero Rancho 7 (119).

“Pedimos que as pessoas sorteadas entreguem os documentos e resolvam suas dependências no prazo estabelecido para que não ocorra a exclusão”, explica a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez.

Em processo de construção, as 602 moradias serão concluídas em 2020. Depois de prontas elas devem ter prestações mensais entre R$ 80 e R$ 220, conforme renda familiar do beneficiário. O valor da prestação será pago para a CEF e os imóveis não podem ser vendidos ou alugados.