Sistema FIEMS faz primeiro sorteio da campanha “Não vacile, vacine” entre mais de 3 mil participantes

Ação é destinada a quem ainda não tomou a primeira ou a segunda dose e procurou um dos 77 pontos de vacinação espalhados pela capital para se imunizar desde o dia 16 de dezembro.

As campanhas de conscientização começam a surtir efeito, e a população de Campo Grande tem feito a sua parte no combate à covid-19. Nesta terça-feira (21/12), mais de 3 mil pessoas concorreram ao primeiro sorteio da campanha “Não vacile, vacine”, que tem como objetivo incentivar os campo-grandenses a se protegerem contra o novo coronavírus. A promoção é destinada a quem ainda não tomou a primeira ou a segunda dose e procurou um dos 77 pontos de vacinação espalhados pela capital para se imunizar desde o dia 16 de dezembro.

O sorteio de uma motocicleta zero km e 10 vales-compras de R$ 1.000,00 foi realizado no Centro de Exposições Albano Franco e transmitido ao vivo pelo perfil da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) nas redes sociais.

O sorteio de uma motocicleta zero km e 10 vales-compras de R$ 1.000,00 foi realizado no Centro de Exposições Albano Franco – Assessoria

Representando no evento o presidente da FIEMS, Sérgio Longen, o chefe de gabinete da presidência da entidade, Robson Del Casale, agradeceu o apoio dos órgãos públicos na realização da campanha e ressaltou que o Sistema Indústria não tem medido esforços no combate à pandemia.

O secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, fez uma avaliação positiva dos resultados obtidos na primeira semana de campanha, já que metade do grupo de contemplados tomou a primeira dose do imunizante. “Acredito que todas as iniciativas são válidas, e convido aquelas pessoas que ainda não tomaram a primeira ou a segunda dose, que venham tomar. É importante ressaltar essa parceria com a FIEMS e com a sociedade civil organizada, pois temos um objetivo comum, que é livrar Campo Grande e o Estado dessa doença que tem custado tantas vidas”.

De acordo com dados oficiais, cerca de 32 mil pessoas não tinham tomado nenhuma dose do imunizante e outras 77 mil não retornaram para tomar a segunda dose no início da campanha de conscientização.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.