Silas Zanata durante visita às sitiocas – Foto: Divulgação

O vereador Silas Zanata (PPS) atende pedidos dos moradores e comerciantes das sitiocas Campo Belo I, II e III e na manhã de quinta-feira (21/02) visitou os loteamentos. Na oportunidade, o presidente da Associação de Moradores, Artur Freitas, mostrou ao parlamentar os pontos críticos das ruas e a situação das vias depois das chuvas, transformando esses pontos e verdadeiros atoleiros, dificultando o trafego de automóveis, motos, bicicletas e principalmente ônibus do transporte coletivo.

O presidente da Associação juntamente com comerciantes e moradores solicitaram que o vereador intercedesse junto à Prefeitura e demais órgãos competentes a viabilização, com urgência, de patrolamento e cascalhamento dos pontos críticos, para que eles possam trafegar com tranquilidade e fazer o transporte dos estudantes às escolas.

Segundo os mesmos, a iniciativa de reunir com o vereador foi para mostrar a ele os transtornos vivenciados pela comunidade devido às péssimas condições das ruas, principalmente em dias chuvosos, onde não conseguem levar as crianças as escolas ou ir ao trabalho.

“Devido as constantes chuvas grandes atoleiros se formam e os moradores não conseguem sair de suas residências. E há muito tempo eles vem sofrendo com esta situação”, explicou Silas.

Silas Zanata, após ouvi-los, afirmou que vai solicitar com urgência os serviços de patrolamento e cascalhamento das sitiocas à prefeita Délia Razuk (PR) e a secretaria municipal de Obras Públicas. “A prefeita tem dado atenção especial as nossas indicações e espero que essa seja mais uma a ser atendida. Vamos tentar de todas as maneiras garantir aos moradores das sitiocas melhor qualidade de vida, disse o vereador.