Sesc Ponta Porã comemora a semana do rock com desafios esportivos

No dia 13 de julho é comemorado “O Dia Mundial do Rock” e, aproveitando a data, o Sesc de Ponta Porã preparou uma sequência de três dias de desafios em várias modalidades esportivas, sempre com uma boa trilha do gênero musical para animar os participantes. Os treinos são voltados a alunos da academia do Sesc em Ponta Porã.

“Será uma semana de ações esportivas, recreativas e culturais na unidade para que possamos proporcionar aos nossos alunos muita diversão. Para tanto, denominaremos cada dia um tema em especial e diferenciado”, diz o gerente da unidade, Arthur Rodrigo Touro Cavalheiro.

O circuito começa com o Desafio Running, na segunda-feira, dia 08, e tem ainda o Desafio do Abdômen, Aula de Funcional e Festival de Basquete de Trinca (masculino e misto), este último para alunos e convidados.

O segundo dia da Semana Especial do Rock são para os fortes com o lema “Você contra o tempo”. Ao som de muito rock, dia 09 de julho tem Desafio da Prancha, do Salto no Caixote com burpee, da Pirâmide Crescente/Flexão de Braço, Desafio 50 e Aulão de Ritmos/Zumba.

Na quarta-feira, 10, explosão é o que você vai precisar no último dia da Semana Especial do Rock. Além de muito rock, tem Desafio do Batman, do Remo onde o competidor terá de fazer 2.000 ou 5.000 metros no menor tempo, Aulão de hit e Desafio 666 composto por 6 burpees + 6 abdominais remadores + 6 barras fixas.

Serviço – O Sesc em Ponta Porã fica na Rua 7 de setembro, 828. Informações pelo telefone (67) 3431-8877.