Vereador Rony Lino – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, o vereador Rony Lino encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a substituição dos pontos de ônibus antigos e deteriorados ao longo da MS 164, no Distrito Nova Itamarati.

De acordo com o vereador, tal indicação visa beneficiar os moradores daquela localidade, pois segundo relato dos mesmos, muitos pontos são improvisados e estão deteriorados pelo tempo, gerando reclamações por parte dos munícipes.

Conjunto semafórico

Em sua segunda indicação, o vereador Rony Lino solicitou que seja implantado um conjunto semafórico entre as Ruas Vital Brasil, Belmiro de Albuquerque e Iturama. O pedido do vereador foi endereçado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Segundo o vereador Rony Lino, alguns acidentes já ocorreram no cruzamento entre essas ruas, portanto é necessária à instalação de um conjunto semafórico, de modo que o trânsito seja reordenado, garantindo assim, maior fluência do mesmo.

Asfalto Comunitário

A terceira indicação do vereador Rony Lino foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao governador, Reinaldo Azambuja, solicitando que seja feito asfalto desde o núcleo urbano do Assentamento Itamarati até o Distrito de Itahum.

De acordo com o vereador, tal indicação possui a finalidade de beneficiar a todos os moradores do assentamento, proporcionando comodidade, bem-estar, qualidade de vida e segurança para a população.