Home Esportes

Renda de Brasil e Chile no Allianz Parque quebra recorde do futebol nacional

Em grande fase, a Seleção Brasileira obteve a maior arrecadação da história do futebol brasileiro em sua última partida nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O público de 41.008 torcedores presente no Palestra Itália na noite desta terça-feira desembolsou um total de R$ 15.118.391,02 para acompanhar a vitória por 3 a 0 sobre o Chile.

Antes do confronto entre Brasil e Chile, a partida de maior renda realizada no Brasil havia sido a da decisão da Copa Libertadores da América de 2013, quando o Atlético-MG obteve R$ 14.176.146,00 ao levantar o troféu diante do Olimpia, do Paraguai, no Mineirão.

O público do Allianz Parque se tornou também o maior do estádio do Palmeiras, que havia atraído 40.986 torcedores ao jogo que marcou a conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra a Chapecoense.

Da Gazeta Esportiva

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.