Rafael Modesto destaca os 109 anos de Ponta Porã

Neste dia 18 de julho Ponta Porã estará completando 109 anos de emancipação político-administrativa. É uma data histórica, digna de ser comemorada. mais de um século de conquistas, de desenvolvimento. A Ponta Porã que começou pequena, em 18 de julho de 1912, se tornou a quinta maior cidade de Mato Grosso do Sul, na atualidade. Sua população beira os 100 mil habitantes.

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Rafael Modesto, saúda todos os pontaporanenses por este momento especial. E garante: o Parlamento Municipal acompanha e atua sempre nas ações que visam promover desenvolvimento em todos os setores. “É um privilégio, uma honra, poder participar, como agente público, do desenvolvimento de Ponta Porã. Na Câmara Municipal, pautamos nossa atuação na defesa dos interesses coletivos, propondo, debatendo e votando matérias que tratam de assuntos pertinentes”, assegura.

Rafael Modesto, em nome de todos os vereadores e vereadoras, parabeniza a “Princesinha dos Ervais”, pelos 109 anos de História. São décadas de crescimento, desenvolvimento, frutos de trabalho de diversas gerações. “Que nossa Ponta Porã continue trilhando o caminho do desenvolvimento, gerando oportunidades a todos, qualidade de vida para a população”.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.