PSG tem problemas às vésperas de duelo com o Bayern de Munique na Champions, diz imprensa

PSG foi eliminado nas oitavas de final da Copa da França na última quarta-feira ao perder para o Olympique de Marselha

O Olympique de Marselha derrotou na última quarta-feira por 2 a 1 o Paris Saint-Germain, no Velódrome, e avançou para as quartas de final da Copa da França. Segundo o Lance!., após a eliminação, o jornal francês ‘L’Équipe’ apontou que o time de astros do PSG mostra preocupações às vésperas do duelo com o Bayern de Munique pela Champions League, que acontece na próxima terça-feira.

Segundo o ‘L’Équipe’, Neymar “simboliza perfeitamente este PSG em crise de referências e confiança”. Apesar do brasileiro ser umas das principais alternativas ofensivas da equipe ao lado de Messi, o jornal aponta que o camisa 10 errou em muitas tomadas de decisão e seu drible não é mais o mesmo, por estar fora de forma após a volta da lesão.

O desempenho do meio de campo da equipe também recebeu duras críticas. Verratti, Danilo Pereira, Fabian Ruiz e Vitinha sentem ‘as maiores dificuldades’ com a posse de bola. Além deles, o experiente zagueiro Sergio Ramos não passou ileso. O jornal destacou a falta de velocidade do jogador.

O técnico Christophe Galtier ainda não encontrou a formação ideal para o PSG. O jornal coloca que o treinador deveria encontrar o melhor esquema para a equipe, visto que tem jogadores que não funcionam em determinadas posições. Por exemplo, Vitinha como um ‘camisa 10’.

Além das preocupações com o desempenho coletivo, o Paris Saint-Germain terá o desfalque de um dos seus principais astros para o duelo continental. O atacante Mbappé está lesionado e vai perder o jogo de ida contra o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Champions League. O confronto está marcado para às 17h do dia 14 de fevereiro, em Paris.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.