Professora de Dourados é selecionada para o Time de Autores da Revista Nova Escola

A professora Nataly Gomes Ovando, Mestre em Educação, atua no CEIM da UFGD – Divulgação

A servidora do município Nataly Gomes Ovando, Mestre em Educação, que atua no CEIM da UFGD, passou por um processo de seleção com cerca de cinco mil professores de todo o país e foi escolhida para fazer parte do Time de Autores da Revista Nova Escola que forma uma seleta comunidade de professores experientes no processo de ensino e aprendizagem.

A Professora é a única representante do estado de Mato Grosso do Sul e umas das sete da região centro-oeste. Entre os dias 19 e 22 de julho deste ano Nataly se reuniu aos outros selecionando em Itapeva, MG, para a formação presencial do projeto Planos de Aula NOVA ESCOLA, chamada de Virada de Autores.

Entre os aprovados, há professores de todas as regiões do Brasil. De julho de 2018 a janeiro de 2019, esse grupo tem o desafio de produzir cerca de 2.000 planos de aula de Língua Portuguesa e Educação Infantil. Todo o material será alinhado às habilidades previstas para os anos na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Links:

https://novaescola.org.br/conteudo/11876/conheca-a-lista-dos-aprovados-para-os-times-de-autores-de-lingua-portuguesa-e-educacaoo-infantil

https://novaescola.org.br/time-de-autores