Processo seletivo interno da Sanesul é destinado apenas a empregados públicos da empresa

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), esclarece à comunidade que o Processo Seletivo Interno da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) divulgado na tarde desta quarta-feira, 10, é destinado exclusivamente para os casos dos empregos estruturados em carreira, ou seja, é voltado apenas para empregados públicos da empresa.

O certame, inclusive, deixa claro em edital que não será cobrada taxa de inscrição do candidato.

A Fundação, novamente, enquanto organizadora do processo seletivo, enfatiza que o objetivo da seleção é suprir as necessidades da empresa, em conformidade com o Plano de Carreira e Remuneração (PCR).

Empregados públicos da Sanesul interessados em concorrer às vagas devem se inscrever no período do dia 10 de março de 2021 até o dia 21 de março deste ano, por meio do site: fapec.org/concursos

São oferecidas 114 vagas distribuídas por 40 cidades do estado de Mato Grosso do Sul. Haverá somente uma etapa da prova, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos e que contará com provas específicas para cada ocupação. A prova será realizada no dia 28 de março com duração de 4 horas e seguirá todos os protocolos de Biossegurança contra a covid-19.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.