PRF prende condutos de veículo transportando maconha e Skank

Foram apreendidos 55 quilos de drogas – Divulgação/PRF
Foram apreendidos 55 quilos de drogas – Divulgação/PRF

Na manhã desta quarta-feira, 13, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Rio Brilhante, maconha e Skank que teriam como destino a cidade de São Bernardo do Campo/SP.

Os policiais fiscalizavam na BR-163, km 323, quando deram ordem de parada a um Ford/Fiesta com placa aparente de São Paulo/SP. A ordem não foi acatada e o condutor empreendeu fuga sendo alcançado três quilômetros à frente.

O motorista, um homem de 28 anos, estava bastante nervoso e deu informações contraditórias acerca da viagem. Ele informou ser motorista de aplicativo e fazia a viagem para levar um cliente de São Paulo/SP à Ponta Porã.

Desconfiados do nervosismo e dos motivos da viagem, os policiais procederam a uma vistoria ao veículo. No assoalho da parte traseira e no porta malas do automóvel foram encontrados diversos tabletes de maconha e pacotes transparente com Skank (supermaconha), que totalizaram 55kg (cinquenta e cinco quilos).

O homem admitiu ser o proprietário da droga e que a comprou em Ponta Porã pela quantia de R$ 2 mil. Ele levaria a droga para São Bernardo do Campo/SP, onde tinha a intenção de revender no bairro onde mora.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.