A polícia já identificou outros dois elementos que teriam envolvimento no roubo, mas eles ainda não foram localizados.

Dupla presa foi apresentada na manhã desta quinta-feira – Foto: Sidnei Bronka

A polícia prendeu nesta quinta-feira, 15, mais um envolvido no sequestro de uma família em Dourados, que aconteceu na quarta-feira (14) no Jardim Europa. As informações são da 94fmdourados.

Um empresário, a esposa e dois filhos foram rendidos por homens armados que levaram uma caminhonete Amarok branca e um Hyundai Tucson. Tempo depois, as vítimas foram localizadas na região do Anel Viário, perto da reserva indígena.

No mesmo dia, um dos envolvidos, de 18 anos, morador no Jardim Água Boa, foi preso.

E ontem, durante trabalho do Setor de Investigações Gerais (SIG), os policiais chegaram até o chefe da quadrilha, identificado como Raimundo Teixeira da Silva, 26 anos, que havia saído da cadeia recentemente. Além dele, a polícia também prendeu um jovem de 25 anos, um de 20 e outro de 18, que teriam ficado com as joias da família. Porém, os três pagaram fiança, em torno de R$ 7,5 mil cada, e vão responder o caso em liberdade.

A polícia já identificou outros dois elementos que teriam envolvimento no roubo, mas eles ainda não foram localizados. Um deles seria motorista de aplicativo.

Na manhã desta sexta-feira (16) o delegado Rodolfo Daltro apresentou a dupla já presa.

O caso

No início da noite de quarta-feira (14) uma família, que mora no Jardim Europa, foi feita refém. Na residência estavam o empresário, a esposa e dois filhos do casal. Eles foram rendidos por homens armados que levaram uma caminhonete Amarok e um Hyundai Tucson. A família foi localizada na região do Anel Viário, perto da reserva indígena.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal interceptou a caminhonete roubada no posto de fiscalização Capey, na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã.