Prefeitura e Sanesul discutem ações e obras que vão impactar quadrilátero central de Dourados

Prefeita Délia Razuk reunida com técnicos da Sanesul e vereadores para discutir a realização de obras na região central de Dourados – Foto: A. Frota/Assecom

A prefeita Délia Razuk recebeu na manhã desta sexta-feira (07) em seu gabinete o diretor regional da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Madson Valente e um grupo de vereadores para discutir a sincronização de ações para a realização de obras que vão impactar o quadrilátero formato entre as ruas Brasil (de acesso ao Jardim Maracanã) e Aziz Rasselen (na Vila Popular) e entre as avenidas Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves.

Neste quadrilátero, segundo a prefeita, serão realizadas as obras de recapeamento da malha asfáltica e a readequação das redes de água tratada e esgoto. A Sanesul, conforme Madson pretende iniciar na próxima terça-feira as alterações nas redes de água e esgoto, enquanto a o recapeamento será feito por empreiteira contratada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos).

Nesta reunião foram debatidos detalhes sobre as obras e apresentado aos vereadores o plano de trabalho e o como serão desenvolvidos os serviços que vão melhorar o tráfego de pessoas e veículos neste quadrilátero. A prefeita Délia Razuk disse que estas obras vão mudar sobremaneira esta região e deixará Dourados mais bela.

Estavam presentes na reunião, além de Madson Valente e um grupo de técnicos da Sanesul, o procurador-geral do município Sérgio Henrique Martins de Araújo; as secretárias de Planejamento, Adriana Benício e de Obras Marise Bianchi e o engenheiro civil Jorge Hamilton Torraca, diretor de obras da Prefeitura.

Entre os vereadores presentes estavam Braz Melo, Junior Rodrigues, Alberto Alves dos Santos, o Bebeto; Romualdo Ramim e Cirilo Ramão Cardoso.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.