Manutenção iniciou com reparos nas iluminações internas e externas do ginásio – Divulgação

A cidade de Dourados neste ano estará recebendo três fases da Copa Morena de futsal e todos os confrontos entre as equipes douradenses e visitantes serão realizados no ginásio municipal Ulisses Guimarães, que está situado às margens da rua Monte Alegre, na vila Índio.

Com a confirmação das etapas, a prefeitura por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro, em trabalho conjunto com equipes de trabalho da SEMSUR (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e de Administração, realizaram um amplo trabalho de manutenção na iluminação interna e externa do ginásio bem como na limpeza da quadra e nos banheiros e também nas arquibancadas. “Procuramos deixar o ginásio em total condição para sediar estas três etapas desta importante competição estadual de futsal. Foi uma semana intensa de muito trabalho, tanto dentro como fora do ginásio para oferecer o melhor para as equipes e suas comissões técnicas, e principalmente para dar a melhor comodidade e conforto para quem comparecer para prestigiar os jogos”, disse Jânio César.

Douradenses

Nas três fases que serão realizadas, uma delas iniciará na noite desta sexta-feira, prosseguindo no sábado com rodada pela manhã e encerramento à noite com duas equipes, sendo elas, o Inter Flórida e Latinos, sendo as anfitriãs pelo grupo E da competição, juntamente com Jatei e São Gabriel D’oeste.

Na abertura dos confrontos desta sexta-feira, às 19h30, Jatei e São Gabriel D’Oeste entram em quadra e às 20h30, o Inter Flórida fecha a rodada estreando contra o Latinos.

No sábado às 9 horas, São Gabriel D’Oeste abre a rodada atuando contra Latinos e as 9h30 o Inter Flórida enfrenta Jatei, enquanto à noite, a rodada final deste grupo terá o confronto às 20 horas entre Latinos e Jatei, e fechando a rodada o Inter Flórida terá pela frente a equipe de São Gabriel D’Oeste.