Polícia Militar detém 8 pessoas e apreende maconha e pasta base de cocaína em Dourados

Num plantão policial bastante movimentado em Dourados, policiais militares do 3º BPM fizeram a detenção de 8 pessoas e a apreensão de drogas nessa quinta-feira(7) em Dourados.

Foram registrados 16 atendimentos, sendo que desses 9 foram de cunho exclusivamente preventivos e ainda ocorrências de tentativa de homicídio com a prisão do autor, tráfico de drogas, vias de fato e dois acidentes de trânsito.

Foram apreendidos nesse período 8,6 quilos de maconha e 7 papelotes de pasta base de cocaína, ambos com as prisões dos autores, em ações distintas do CANIL e do GETAM do 3º BPM, além do cumprimento de um mandado de prisão.

O pelotão de trânsito através da fiscalização, abordagens e vistorias a veículos, acabou confeccionando 20 notificações por infração de trânsito e o recolhimento de um veículo ao pátio do DETRAN por irregularidades diversas.

O policiamento preventivo em toda a região leste de Dourados tem surtido resultados positivos, gerando uma maior sensação de segurança pela ação presença da Polícia Militar na maioria dos bairros da cidade e também na agilidade do atendimento emergencial através do 190, tanto com as equipes da Rádio Patrulha, quanto as equipes especializadas como Força Tática, CANIL, GETAM e Trânsito.

O patrulhamento durante o final de semana será reforçado nos bairros e na região central da cidade, principalmente durante as madrugadas.

Operações blitz, saturação e arrastão poderão ocorrer a qualquer hora do dia, conforme planejamento operacional e a necessidade das ações.