Pedro Pepa foi conferir a aplicação de fresa em ruas não pavimentadas no Jardim Vitória – Foto: Assessoria

O vereador Pedro Pepa (DEM) visitou o Jardim Vitória, para verificar e atestar o serviço de recuperação viária realizado pela Prefeitura Municipal, durante a semana. Após patrolamento, foram colocadas fresas, que são restos de pavimentação asfáltica triturados, nas vias do bairro, trabalho que está sendo elogiado pelos moradores da região.

“Estão realizando um bom serviço no Jardim Vitória. Fui até o bairro e pude constatar este trabalho que tem recebido vários elogios da população”, comento o vereador. O serviço de recuperação asfáltica faz parte dos pedidos de Pedro Pepa ao Poder Executivo, pois muitos moradores o haviam procurado clamando por melhorias.

“O trabalho realizado no Jardim Vitória é algo a ser destacado, pois resolve parcialmente um problema que se arrasta há anos. Sabemos que o que definitivamente deveríamos estar fazendo é a pavimentação daquelas ruas, porém, enquanto o orçamento não permite, vamos usando o que temos de momento, que é aplicação de fresa em ruas não pavimentadas”, ressaltou o vereador.

Na semana passada, Pedro Pepa ainda encaminhou um documento ao secretário de Obras Públicas, Tahan Sales Mustafá, solicitando que os trabalhos também sejam realizados aos bairros Jardim Laranja Doce, Chácara Trevo e Chácara Cidelis.

“Trata-se de bairros que estão na mesma situação que estava o Jardim Vitória, assim é necessário que os serviços sejam levados até os locais”, assegurou Pedro Pepa.

Governo de MS - Nota Premiada