Home Cultura

Paul McCartney faz show ‘espetacular’ de 3 horas em SP

Aos 75 anos, ex-beatle fez apresentação recheada de homenagens

Com público de mais de 45 mil pessoas e recheado de homenagens, o show do ex-Beatle Paul McCartney, realizado neste domingo (15), no estádio Allianz Park, em São Paulo, levou os fãs ao delírio em uma apresentação com três horas de duração.

No segundo show da turnê “One on One”, o cantor britânico interagiu com o público, falou algumas frases em português e, aos 75 anos, mostrou grande disposição em cima do palco.

Além disso, durante a apresentação, o astro fez homenagens ao guitarrista Jimi Hendrix; aos ex-Beatles, John Lennon, George Harrison e Ringo Star; a sua falecida esposa Linda McCartney; e para a atual mulher, Nancy Shevell.

O show também marcou os 50 anos de lançamento do aclamado disco “Sgt. Peper Lonely Hearts Club Band”. Esta é a 22ª apresentação do Paul McCartney no Brasil.

Da AnsaFlash

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.